terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prefeito Berg Campos encerra 13º Festsol


“Meus amigos e minhas amigas. Estou muito feliz pelo que vi aqui durante esses 31 dias de festival. Garanto à vocês que nunca tinha visto um Festsol tão animado quanto este. E isso só foi possível por causa de vocês. Vocês demonstraram o que temos de melhor, que é a nossa história, a nossa cultura. Tudo foi pensado para agradar à todos e à todas, mas sabemos que isso é impossível. Em Porto de Moz acontece o único festival de verão que acontece durante um mês inteiro, e não é fácil fazer isso. Quero agradecer a nossa equipe de segurança, nossa equipe de eletricidade, de som, de palco, de carpintaria, de internet, minha assessoria jurídica, à saúde, à educação, à defesa civil, às bandas que por aqui passaram, à  nossa equipe de filmagem, à tesouraria, e à toda a minha assessoria que luta pra fazer de Porto de Moz um lugar melhor. Estamos encerrando este Festsol já pensando no 14º, e esse número é especial pra mim. Esse Festsol foi o melhor que Porto de Moz já teve, mas eu vou empenhar a minha palavra em nome da minha equipe de trabalho, e no ano que vem será muito melhor. Nós tivemos muitas novidades esse ano, e uma delas foi o blog. Só pra vocês terem uma noção, em quinze dias mais de oito mil pessoas acessaram o nosso blog. E agora, nesse momento, estou lançando oficialmente o site da Prefeitura Municipal de Porto de Moz, que contém toda a história de Porto de Moz, toda a nossa administração e principalmente muitas informações da nossa cidade. Um beijo forte no coração de todas as mulheres e um forte abraço nessa macharada. Éum orgulho pra mim, é uma prazer, uma satisfação ser prefeito, é uma satisfação ser prefeito de vocês. Que Deus lhes abençoe e que venha o 14º Festsol!”

3 comentários:

  1. Desculpe-me, só quero ajudar. consertem a palavra melho, no final da frase "Este foi o melhor Festsol da história de Porto de Moz. Ano que vem teremos o 14° e será muito melho (r)!
    Parabéns pelo sucesso do Festsol, a cidade é maravilhosa, as pessoas são ótimas, mas...

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo eveto q ocorreu, toda equipe parabéns porto de móz que venha 2012 abraços de kleber balada....

    ResponderExcluir
  3. que venha 2012 é festsol estará muito melhor ainda abraços de klebe balada .

    ResponderExcluir

Obrigado por participar do nosso blog.
A sua mensagem será publicada após a liberação do conteúdo.
Continue conosco!